V.A - Gabba Gabba Tchê (2008)

Punk Rock

Ouça: Myspace

Tracklist:

01. Eu não quero crescer (I Don't Wanna Grow Up) - Flanders72
02. Estou amando e não consigo ser o mesmo (Elevator Operator) - The Pacote
03. Bata no guri (Beat on the Brat) - DDT
04. Eu tenho algo a dizer (Got a Lot to Say) - Rip44
05. Ela fala com o arco iris (She Talks To Rainbows) - Calotas Cromadas
08. Eu não quero ir para o porão (I Don't Wanna Go Down To The Basement) - Losgodinez
09. Comando (Commando) - Modesspunkrock
10. Força pra aguentar (strengh to endure) - Hillbillies
11. 53rd e 3rd - Mistrumes e Galberto Carnica
12. Eu só quero ter algo pra fazer (i just want to have something to do) - João Strume
13. Judy é uma punk (Judy is a punk) - Motor Rocks

Download:
->4shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...