Marcelo Camelo - Ô ô [Single] (2011)

Acoustic / Brazilian / Alternative

Após soltar alguns teasers na internet sobre o seu novo trabalho o ex-vocalista da banda Los Hermanos, Marcelo Camelo acabou de postar em sua página do Twitter a nova música na íntegra, chamada ''Ôô'', que faz parte do álbum ''Toque Dela''.

O álbum tem lançamento marcado para 05 de abril e foi gravado em parceria com a banda Hurtmold. Em comunicado oficial Camelo falou sobre a banda escolhida: “Eu gravei boa parte do disco com os Hurtmold que são minha banda preferida atualmente. Tenho um carinho não só pelo lugar que eles chegaram esteticamente, mas também pelo que isso representa, que são anos de trabalho coletivo pra se chegar àquela sonoridade”.

Sobre a composição ele afirmou: “Quando montei o repertório estava sentindo falta de algo diferente, que apontasse uma diversificação daquela estética que conseguimos juntos. Então resolvi gravar algumas músicas tocando todos os instrumentos sozinho. Baixo, bateria e guitarras. Fiz isso em três músicas do disco, inclusive em ‘ôô’ e fiquei feliz com o resultado.”


Ouça:
Myspace

Tracklist:

1. Ô ô

Download:
-> Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...