Pequena Morte - Defenestra! (2011)

Ska

Ouça: Lasf.fm

A banda Pequena Morte surgiu em Belo Horizonte no ano de 2006. Virou sinônimo de boa farra na cidade graças ao imperativo dançante do ska. Desde a passagem por Itália e Letônia em 2009, empolgaram-se com a idéia de propor intercâmbio entre bandas e já levaram para o Festival S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L. bandas de diversos sotaques, entre eles o da Letônia, o argentino, o britânico, o pernambucano e claro, o belorizontino.
Em outros eventos, já dividiram palco com Skatalites, B-Negão, Móveis Coloniais de Acaju, Macaco Bong, Dead Fish, Raimundos, Do Amor e muitos outros. Além disso, foram a banda de apoio de Jackie Bernard, quando o lendário vocalista dos Kingstonians esteve pelo Brasil, incendiou a festa de encerramento da Feira Música Brasil 2010 e mantém-se entre os vídeos mais assistidos no site do Programa Alto-Falante, da Rede Minas.
Em Janeiro de 2011, a Pequena Morte publicou seu primeiro trabalho em estúdio. O álbum DEFENESTRA! é uma consolidação do trabalho feito nos palcos até a metade de 2010, quando iniciaram as gravações. As músicas ganharam arranjos mais elaborados, uma dedicação especial na execução, participação de outros músicos e instrumentos mas mantiveram a personalidade e após alguns meses de trabalho, de-fenestrado. Jogado da janela para apreciação do mundo lá fora.

Tracklist:

1.12 de Maio
2.To Nem Ai
3.Gangska
4.Xamorre
5.Ideal
6.C.V.
7.Bararue
8.Bom
9.Pouco a Pouco
10.Música pro Paulo

Download:
-> 4shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...