Test



Death Metal / Grind

Tava eu aqui viajando, ouvindo meus death metal loucão...
E do nada encontrei essa banda, apesar de eu ser atéia e a banda ter um álbum 'cristão', eu gostei pra caralho do som. Lindo mesmo. ''Banda de São Paulo que recebe o nome de Test. Com Barata(D.E.R) nas baquetas, o conjunto musical tem a proposta de fazer um tributo aos dinossauros do death/grind/black metal. Com a influência de conhecidas e lindas bandas como Sepultura, Sarcófago, Extreme Noise Terror, Entombed, ROT e Napalm Death, a dupla soltou um EP com 3 músicas desgraçadas de boas. São canções que passeiam por todas as vertentes já citadas, tendo o estilo próprio da banda, com uma bateria extrema, guitarra cortante e um vocal digno de devoção.AHAHAH Ouçam "Jesus Doom" e perceba a suavidade que uma banda pode passar para os teus ouvidos. A banda é fudida!''

Eis o vídeo que eu vi no YouTube:



Vídeo gravado na porta do show do D.R.I.
Chega de enrolação...

Ouçam:
Myspace

Chame agora a Test para animar a festinha de aniversário do teu filho, velórios, casamentos...
Contato: testgrinddeath@hotmail.com

Download:


Jesus Doom - Web EP(2010)


Download: -> Fileserve

Carne Humana [EP] (2010)



Download: -> Fileserve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...