Super Mario All Stars + Super Mario World (1993)

Tá que o 409 só tem download de álbuns e não, não vou começar a postar jogos aqui.
Acontece que o Mario é uma das melhores coisas na minha vida. AHAHAH
Formatei meu computador a um tempo e me esqueci de salvar, não achava em lugar algum pra baixar... Hoje finalmente achei e resolvi por aqui pra quem gosta do Mario como eu.
Tá aqui uma 'coletânea' com os melhores Marios lançados.
Super Mario All Stars + Super Mario World é um jogo que traz uma coletânea dos jogos Super Mario lançadas para o Nintendo Entertainment System (NES), sendo eles: Super Mario Bros, Super Mario Bros: The Lost Levels que se trata na verdade da versão japonesa de Super Mario Bros. 2, Super Mario Bros. 2 (versão americana) e Super Mario Bros 3. Todos os jogos tiveram gráficos melhorados em relação à versão do NES e foi acrescentado a possibilidade de se salvar seus progressos do jogo no cartucho, recurso que não está presente nas versões originais dos jogos. E pra melhorar ainda mais a coletânea, está presenta também o jogo Super Mario World do próprio Snes.
O Super Mario de 1985 é o meu preferido.
Coloquei junto no rar o emulador Snes9k.

Não se assustem com o tamanho do arquivo, ele é super leve mesmo.

Download:
->Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...