Ainda Somos Inúteis! - Um tributo ao Ultraje (2005)

Rock


Ouça: Myspace

Tracklist:

1. Eu Gosto é de Mulher - Irmãos Leão
2. O Chiclete - Gramofocas
3. Eu Me Amo - Pipodélica
4. Nos Vamos Invadir Tua Praia - Os Ambervisions
5. Ich Will Spielen (Mim Quer Tocar) - Golden Shower
6. Sexo! - Leela
7. A Maquininha/ Ice Bucket - Retrofoguetes
8. Crescendo II: A Missão (Santa Inocência) - Repolho
9. Décimo Terceiro (Terceiro) - Estrume´n´tal
10. Filha da Puta - Os Thompsons
11. Mauro Bundinha - Go!
12. Ricota - Cochabambas
13. Se Você Sabia - Walverdes
14. Volta Comigo - Sapatos Bicolores
15. Laços de Família - Euthanásia
16. Dênis, o que Você Vai Ser Quando Crescer - Laranja
17. Rebelde sem Causa - Carbona
18. Tuaregue (Versão Ultrajante) - Jason
19. Jesse Go - Hang the Superstars
20. A Festa - Brilhantines
21. Domingo eu Vou pra Praia - Limbonautas


Download:
-> Mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...