Os Montanari – 50 Anos vol 29 (2010)

Música Alemã

Ontem (dia 19) eu fui na casa de um amigo pegar umas coisas e a mãe dele tinha limpado o porão e deixou do lado do sofá uma pilha de discos. Fui dar uma olhada, a maioria eram de bandas alemãs, festas de Kerb e coisas do gênero. Aqui no RS chamamos essas bandas alemãs de 'bandinhas'. É meio que um gênero criado por nós. AHAHA Mas bom, voltando, um disco naquela pilha me chamou a atenção: Os Montanari Vol II.
A capa do disco me chamou bastante atenção, a guitarra antiga, parece ser uma Les Paul, uma Semi-acústica... Não consegui achar uma capa em uma resolução maior por aqui pra identificar. Eles em cima de uma Kombi...
Hoje a banda conta com uma vocalista, o que na época do disco que vi não tinha.

''A estréia da Banda Os Montanari ocorreu há cinco décadas, mais precisamente ao dia três de setembro de 1958 no programa “Brasil de Canto a Canto”, na Rádio Rural de Concórdia SC, apresentação e produção de Vicente Ribeiro da Silveira.O começo não foi fácil e os jovens irmãos Bruno e Oswaldo Montanari, acompanhados dos músicos Fridolino Kiekov, Arthur Tessmann, Erwino Vatzlawick, Urbano Bloss e Werno Falk, viram-se forçados a enfrentar uma série de dificuldades.''

Ouça: Last.fm

Tracklist:

1. A Festa é Nossa
2. Nosso Momento
3. Sempre Vou Te Amar
4. Menina da Minha Cidade
5. O Meu Amor é Assim
6. Como eu Amo Você
7. Kerb’n Roll
8. 50 Anos
9. Chorando na Madrugada
10. Embalo da Tarantela
11. Swing da Alemanha
12. Melô do Rolo (Ao Vivo)
13. O Verão Sempre Vai Voltar

Download:
->4shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...